Wednesday 20 December 2017

Mta live forex signals


Postado Originalmente por kingtrader7 Oi Laser Trader, Parece que suas mentiras estão sendo descobertas e você está ficando sem munição, talvez também esgotando macarrão com macarrão. A sala de comércio ao vivo que você publicou foi a que correu Janet correto Não Mike, mas Matt, mas Janet, que trabalha com você. Tenho certeza de que é, ela não usa essa plataforma direito. Ela não usou a mesma plataforma para que ela tivesse os mesmos preços e Plataforma como o cliente Sure Mike amplificador Matt está aproveitando a vida sem você Les Johnston (LaserTrader) Essa é uma alegação forte Kingtrader7, se você se preocupar em ler as postagens que você encontrará, eu volto tudo o que eu digo com evidência e abundância. Não tenho razão nem preciso mentir. Peço-lhe que desenhe essa alegação. Se você verificar outros tópicos aqui, você verá que eu definitivamente não sou Les Johnston. Sugiro que você preste mais atenção aos detalhes (especialmente se você quer ser um comerciante bem sucedido) verifique cuidadosamente a imagem da conta Demo. Está na conta do Matt Traviss Twitter e postada por Matt Travis (o mesmo que as fotos que mostram uma perda média de 1000 por dia). Da sua reação é claro que você está perto de MTA. Ah e por que eu gostaria de dirigir mais de 100 milhas para o endereço fornecido pela MTA. Eu sugiro que a MTA coloque fotos de seu escritório e comércio no seu site, em vez das fotos de estoque. Última edição por LaserTrader 3 de setembro de 2017 às 8:02 pm. Postado Originalmente por GubyIQ Arent esses caras britânicos nacionais. Como é que eles ainda estão em liberdade, depois de pessoas tão flagrantemente fraudadoras. Eu pensaria que era difícil fugir com isso no Reino Unido. Infelizmente, é difícil parar os golpistas desta forma sob o direito inglês. Esses tipos de golpistas não são tolos, eles conhecem a lei eo que eles conseguem alcançar. O MTA Live não está registrado, eles dirigem muitos dos seus cursos fora do país, onde as leis não são tão apertadas, por isso torna-se difícil aderir a qualquer coisa. Eles realmente fornecem um curso que torna as coisas mais difíceis, mesmo se eles fizeram falsas promessas sobre o que o curso irá ajudá-lo a fazer, eles simplesmente culpar os clientes por falhar. Tenho certeza de que a FSA está interessada em ouvir alguém que tenha sido enganado por essas pessoas, especialmente se eles foram enganados para se inscrever para um corretor. A melhor coisa que podemos fazer é alertar e educar as pessoas sobre roupas como o MTA Live. Última edição por LaserTrader 7 de setembro de 2017 às 21:07. Postado originalmente por Mattjs Hi Laser Trader, recentemente tomei o curso que a MTA oferece. Você declara que eles não estão registrados, você tem alguma evidência para sustentar essa alegação. Como isso efetivamente constituirá calúnia, não consigo entender de onde toda essa negatividade decorre. Deve ser algo pessoal. Eu acho divertido que eu explodir fora da água provando que ele estava errado com evidências e pedir que as alegações sejam retiradas, como eu provei sem dúvida que eu não menti, agora uma nova pessoa parece me acusar de calúnia e uma questão pessoal . OK, comecemos com a acusação de difamação. O MTA Live não está registrado no Reino Unido, quando eles estavam negociando como Mastery Trading Academy, eles eram uma empresa registrada no Reino Unido. Então Mike Douglas e Matt Travis se separaram para se tornar o MTA Live. Se algo disso não é verdade, avise-me. Mattjs se o MTA Live estiverem registrados no Reino Unido ou, de fato, como uma empresa em qualquer lugar do mundo, forneça detalhes ou peça uma desculpa para mim. Agora, para explicar de onde vem a negatividade. Ou devemos simplesmente ser claros e dizer fatos. Muitas pessoas envolvidas na criação da Mastery Trading Academy lançaram um ataque vicioso contra ela contra outra empresa para a qual eles trabalhavam e a companhia deles apareceu. Uma série de fotos de publicidade usadas pela Mastery Trading Academy, MTA Live e Mike Douglas em sua página do Facebook são de outra empresa e nada a ver com MTA Live ou Mastery Trading Academy. A MTA está afirmando que, se você tomar o curso, você estará fazendo 3-5 todos os dias e eles estão lançando redes sociais com todo tipo de informações questionáveis ​​para tentar fazer backup. Por exemplo, nas postagens do twitter do Matt Traviss, pode-se ver que ele usa contas Demo e perde uma média de 1000 por dia, mas sinaliza os negócios vencedores e reivindica grande sucesso. Se os clientes se queixarem de não fazer 3-5, eles são informados de sua própria culpa e que eles deveriam pagar por mais. Eu poderia continuar, eu nem mesmo mencionei forçar as pessoas para um corretor de que obtiveram comissões, escritórios virtuais, perdendo dinheiro durante um curso e afirmando que os mercados estavam fechados. Mas acho que fiz o meu ponto de partida. Mattjs, não é algo pessoal, nem ciúmes e certamente não apenas negatividade. Esses caras estão usando mentiras, truques e direção errada para ganhar dinheiro com pessoas e qualquer pessoa que pense em dar-lhes dinheiro deve estar ciente. Se Mike Douglas ou Matt Travis são excelentes comerciantes e ganhando dinheiro com as negociações, por que eles precisam seguir um curso com reivindicações duvidosas, por que eles precisam usar mentiras e truques para promovê-lo e por que eles precisam direcionar os clientes para Corretores para que eles recebam comissão. Eu desafiei MikeDouglas anteriormente para publicar um plano de comércio de 4 ou 5 negociações antes de qualquer posição em entrar, então veremos se ele é bom. É fácil durante um curso se concentrar em um comércio vencedor e ignorar os perdedores, até agora ele não conseguiu enfrentar o desafio, eu me pergunto o porquê Postado originalmente por kingtrader7 Eu tenho negociado o sistema que me ensinou pela MTA há mais de 3 meses e, finalmente, Abandone meu trabalho no mês passado e agora estou negociando em tempo integral. Eu não estou fazendo 10.000 por mês, mas nem prometi isso, eu só prometi fazer uma quantidade sustentável, o suficiente para eu viver a vida que eu queria e isso é o que estou fazendo. Estou constantemente fazendo lucros diariamente e semanalmente, mensalmente e recomendo este curso para qualquer um. Eles acabaram de abrir um balcão em Southampton, o que eu tenho a dizer, é um grande apoio, pois qualquer pessoa que se formou no curso pode participar gratuitamente e trocar com eles, o que fiz várias vezes. Por qualquer informação que eu esteja disposto a dar qualquer conselho como Eu comecei como vocês, não esqueçam, há pessoas amargas lá que estão ciumentas e fazem tudo o que podem para receber essa grandeza, ignoram a busca de provas que eu fiz e não voltei para trás. Por que você seria ensinado algo que você mesmo criou. Duas palavras são lembradas, quotCredibilityquot e quotzeroquot. O novo FSO Harmonic Pattern Scanner PRO para MT4 com precisão de 90 e zonas de alta precisão, não repintadas, utilizadas pelas Market Makers para atrapalhar comerciantes de varejo. O indicador VERY FIRST Forex que mostrará Market Makers8217 balançando e armadilhas com aprovação NON-REPAINT feita pela Integração de Rede Neural Artificial para validar seus balanços. O 8216Maxwell8217s Equations Theory8217 Oscilador prevê a futura medição do volume com precisão nítida. Harmonic Pattern Trading em 4hr time frame clique na imagem para obter mais detalhes Market Scalping em intervalos de tempo mais baixos com o mecanismo de correlação altamente sofisticado, usando Market Makers Trap Zones 15min 30min 1hr clique na imagem para obter mais detalhes O novo FSO Harmonic Scanner Pro tem um altamente sofisticado Motor de correlação que está ciente de Market MakersDealers8217 swing e zonas de armadilha. Além disso, o Harmonic Scanner é capaz de medir várias informações de volume para futuros movimentos usando a Teoria das Equações Maxwell8217s. Ocasionalmente, os fabricantes de mercado tentam enganar os comerciantes de varejo (VOCÊ) usando seus tamanhos de pedidos e timing, na maioria das vezes é feito para provocar comerciantes a se moverem na direção oposta. A tecnologia incorporada inteligente com precisão de 90 irá ajudá-lo a evitar a negociação desses movimentos falsos de Market Makers e agressivos parar de caçar fugas. Com um padrão de reversão iminente (principalmente M amp W, meio morcego, ombro do ombro, etc.) totalmente estabelecido na Fuss Market Makers Swing Zone desenhada em seu gráfico 4Hr e a previsão correta do Maxwell8217s Equations Oscillator você terá uma entrada muito segura Confirmação para o Padrão Harmônico rentável. O FSO Harmonic Scanner Pro é a melhor ferramenta para negociar de acordo com o revendedor e, por sinal, o único que você pode encontrar. Os alvos do StopLoss TakeProfit são pools escuros de liquidez enorme, tanto quanto o tratamento e a manipulação de Forex. O FSO Harmonic Scanner Pro mostra o lugar certo onde colocá-los. Você deve começar a pensar como um criador de mercado e entender por que eles movem os mercados da maneira que eles fazem. O FSO Harmonic Scanner possui conexão a uma rede neural artificial. Desde abril de 2017, a rede neural reúne dados dos mercados financeiros e cria configuração inteligível para encontrar a melhor entrada confirmada para o padrão harmônico. Tudo funciona 100 de forma artificial e independente. Mais informações regrading redes neurais aqui Se você quer negociar com precisão, você precisa conhecer os movimentos de Market MakersDealers8217 antes que eles comecem a se mover Meu Mentor costumava dizer, 8220 quando você se muda, eu mudo8221 Steve, eu te amo homem O FSO Harmonic Scanner Pro não é Apenas um scanner harmônico comum, como você pode encontrar online bastante. Além do software Harmonic Scanner Pro para MT4, você terá Alertas de E-mail de Harmonic Pattern para os sinais mais lucrativos. Depois de receber esses sinais, simplesmente vá para a sua estação MT4 e troque-os com o FSO Harmonic Scanner Pro. Esses sinais são gerados no quadro de 4h digitalizando 27 pares de moedas 24h5 dias por semana. E muito importante, você SÓ será alertado para os seguintes movimentos que resultam principalmente em Padrão Harmônico: Formação máxima FalseTrap Move Week Começando (swing trade) Formação máxima Invasão da semana média (swing trade) Formação máxima FalseTrap Move Week Ending (swing trade) Estes São os negócios que importam Wake up Forex é um negócio sujo e SOMENTE sobre Peak Formations, atrapalhando comerciante de varejo, stop-hunt e swings agressivos O personalizado FSO Harmonic Scanner Pro para sua própria plataforma MetaTrader4 irá desenhar o mesmo padrão em seu gráfico que você recebe via email. Padrão Swing altamente lucrativo e preciso do Harmonics Market Maker. Confira o histórico recente (clique). Os sinais de e-mail terão um assunto como este (exemplo). FSO Harmonic Pattern Alert 8211gt COMPRAR USDJPY-H4 lt8211 Verifique o seu gráfico para entrar. Além dos sinais de e-mail, um e-mail semanal com os padrões mais lucrativos também será enviado. Isso aumentará seu processo de aprendizagem sobre como identificar os padrões de falha de produtos altamente lucrativos. Depois de receber um desses Powerful Forex Trading Signals, você espera até que o preço atinja o alvo de entrada desenhado em seu gráfico ou simplesmente configure uma ordem pendente. Se você seguir minhas instruções e regras de vídeo, você terá pouco ou nenhum desenho. Quantos sinais você pode esperar cada semana. Bem, como mencionei acima, somente esses sinais serão dados. Isso significa 5-9 sinais por semana, depende das condições do mercado. A média é de 300 8211 600 pips por semana gerados a partir de 5-9 Padrões harmônicos a cada semana. Comércio balanceado altamente preciso. Posso trocar o FSO Harmonic Scanner Pro em prazos inferiores também. Sim, você pode em 15min, 30min e 1hr frame de tempo com o mecanismo de correlação altamente sofisticado usando o Market Makers Trap Zones. Quais são os custos Em primeiro lugar, eu preciso dizer que eu não gosto de pessoas, comerciantes ou quem se esconde por trás desses sites e cobra entre 150 8211 200 por mês por algo que não está funcionando no longo prazo ou simplesmente sobrecarregado. Eu sou honesto com você, verifique o meu Facebook ou Instagram, siga-me, fale comigo. Não vou depois do seu dinheiro, eu quero ajudá-lo. Você receberá minha ferramenta pessoal, o FSO Harmonic Scanner Pro para sua plataforma MT4 e os sinais de e-mail para 44 meses. Surpreso E, a propósito, você notou nenhuma página de vendas extravagante nem comercialização em relação à FSO, nem Clickbank, etc. Por que não é um 8220 distribuído em todo o software net8221 e não é um hype Forex MLM. O FSO Harmonic Scanner Pro não pode ser usado sem os alertas de sinais correlacionados enviados pelo meu servidor. É obrigatório registrar e ativar cada licença para obter alertas. Após a compra, você será redirecionado para um site com outras etapas onde você precisa registrar sua própria licença para obter o FSO Harmonic Scanner funcionando. Depois, você receberá um e-mail com acesso a vídeos e instruções sobre como trocar o padrão de criador de mercado com o FSO Harmonic Scanner Pro. O processo de instalação é fácil para o FSO Harmonic Scanner Pro Sim, é o assistente de instalação totalmente automatizado que o guiará passo a passo através da configuração. Os vídeos do tutorial na área de membros irão ensinar você sobre como negociar o sistema em relação às suas necessidades. Cancelar em qualquer momento 2 instalações demolidas FSO Harmonic Scanner Pro e Atualizações Padrão Harmônico Serviço de Sinal de E-mail Semanalmente Email com análise 5-9 Sinais por semana via e-mail (balanços) 300-600 pips por semana depende das condições do mercado Proteção: Todo o conteúdo original no forex - Os sinais. On line são criados pelo proprietário do site, incluindo, mas não limitado a, texto, design, código, imagens, fotografias e vídeos são considerados propriedade intelectual do proprietário do site, sejam eles protegidos por direitos autorais ou não, e estão protegidos por DMCA Protection Services Usando o Digital Millennium Copyright Act Título 17 Capítulo 512 (c) (3). É proibida a reprodução ou re-publicação deste conteúdo sem permissão. 100 livre de risco, cancele sua assinatura sempre que desejar 100 sem risco, cancele sua assinatura sempre que desejar Aviso de risco Os futuros, ações e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros, ações, commodities e forex. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para os futuros, ações, commodities ou forex da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de indicadores ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A REGRA CFTC 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment